segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Pergunta postada pela amiga misterioza!

Bom Dia, a todos!!

Foi postado uma pergunta e estamos aqui para responder.

Aqui vai a pergunta de nosso amiga que não deixou o nome:

nunca li tamanha baboseira na minha vida, sou crista e nao entendo como> certas pessoas deturpam a bíblia....Quantas criancas morrem de cancer??> Quantas das consequencias da Aids??Quantas de acidentes???? Me dirá que> criancas sao pecadoras??? Segunda a bíblia DELAS sao o reino dos> céus...TAMANHA BABOSEIRA E DETURPACAO DA PALAVRA DE DEUS, espero que a> mascara deste R.R. caia o mais rápido possível como caim um dia a da Pastora> da igreja REnascer e do Bispo Macedo...Passar bem!


resposta:

Amiga me desculpe mais você não é cristã se fosse, saberia que com a vinda de Jesus cristo, ao morrer e ressussitar ele levou todas nossas enfermidades(doenças).


1.
Isaías 53:4

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

2.
Mateus 8:17

Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças.



Não há mais imputado sobre nós nenhuma doença e nem dor alguma, Aids, Cancer, Etc..., estas enfermidades e vicios bebida alcool drogas são são semeadas pelo nosso inimigo
(Mateus 13:39 O inimigo, que o semeou, é o diabo).

Quando lemos a palavra de Deus podemos ver que ele nos ensina que o inimigo vem para matar, roubar e destruir mas Jesus veio para que tenhamos vida e vida com abundância(joão 10:10) .

Quanto a crianças morrendo e pais matando filhos...sim delas são os reinos do ceus como também isto tudo que esta acontecendo e para a gloria de Deus, certas coisas, acontecem no mundo sim, estão errados aos nossos olhos mas são da vontade de quem as faz.


Primeiro,
o Deus de amor é também um Deus de justiça.
Para todos aqueles que fizeram escolhas erradas, machucaram vítimas inocentes, e não foram punidos, é chegado um tempo em que eles sofrerão as conseqüências das suas ações.
Deus é o Último Juiz, e no devido tempo, Deus julgará todo mundo pelos seus feitos. "E não há criatura que não seja manifesta na sua presença; pelo contrário, toda as coisas estão descobertas e patentes aos olhos daquele a quem temos que prestar contas" (Hebreus 4:13).

Segundo,
Deus usa freqüentemente as experiências da vida para um bem ainda maior, freqüentemente para desenvolver nosso caráter e nos fazer pessoas melhores.
E nós estaremos aptos a ajudar outras pessoas em circunstâncias semelhantes.
Momentos difíceis também nos forçam a ver o que é importante na vida, e geralmente nos levam a Deus quando nada mais o faria.
Nós percebemos a importância da fé, do amor, do carinho, da família e dos amigos.

Terceiro,
Deus providenciou uma solução. É chegado o tempo em que não haverá mais sofrimento.
No céu, as pessoas desfrutarão de um paraíso além da imaginação.
Deus criou um lugar de glória eterna onde não haveremos mais de ter estas batalhas contra Satanas.
Finalmente, Deus cuida. Ele nunca prometeu que a vida seria sem problemas, mas Ele prometeu estar conosco. O próprio Jesus sentiu amor, compaixão, e tristeza, e atraiu como um imã aqueles que estavam feridos.
Deus, no Seu amor, quer um relacionamento conosco. "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

Amiga Abra seu coração a Deus ELE te conforta, ama, e busca a perfeição em você.

Leia a Bíblia.

Marco A Dias servo do DEUS VIVO!

Nenhum comentário: